Peso pesado no decor

Ideia bacana pras paredes: vasos de hipopótamos e elefantes. Vai dizer que não ficou um charme? (Dica via instagram: @storehousehomedecor) Confere essa e outras sugestões bacanas:  

Continue lendo »

Céu colorido

Dá pra sonhar de olhos abertos e contemplar as cores que podem embelezar o teto dos seus ambientes. Não precisa ter medo da cor: é pintar e sonhar.

Continue lendo »

Receber Bem

Em ocasiões especiais vale usar louças antigas de família. Além de fazer um mimo para alguém que você gosta, mostra que você realmente se preocupou em receber bem. Fica lindo e elegante.

Continue lendo »

Pratos na parede

Os pratos saíram das mesas e voltaram para as paredes outra vez. Sim, e as opções oferecidas por aí são ótimas e deixam aquela cozinha meio desgastada cheia de estilo novamente.

Continue lendo »

Doces plantinhas

Cactos e suculentas com ares de doces, sim, eles estão ocupando lugares inusitados e dando um ar diferente na decoração.

Continue lendo »

Sem medo de ser feliz

Paredes na cor preta deixaram de ser um mito faz tempo e pode-se usar em ambientes que antes a gente nem imaginava. Vai da cozinha aos quartos, sem cerimônia.

Continue lendo »

Mensagens pelas paredes

Pra alegrar os ambientes: flâmulas! Elas dão um novo ar no décor e ainda deixam mensagens positivas pela casa.      

Continue lendo »

Bordadinhos mimosos

Quem diria que bordados antiguinhos voltariam à decoração? Pois é, voltaram e estão enfeitando paredes mimosas mundo afora! Dá uma olhadinha nesses aqui.    

Continue lendo »

É hora da arte!

Quadros podem mudar totalmente a identidade de um ambiente. Basta escolher molduras e imagens que se adequem ao seu estilo e colocá-los nas paredes. A gente dá a dica:   

Continue lendo »

Que tal uma luz?

A gente adora todo tipo de customização. Por isso, na dica de hoje, trouxemos lâmpadas lindas que você pode criar utilizando raladores de cozinha. Pra lá de simples, né?

Continue lendo »

O verde vai invadir sua vida.

Com vasos suspensos você pode criar um local bonito para pequenas hortas dentro de casa. O gasto é pouco, não é preciso muito espaço e o resultado é lindo! Confira:

Continue lendo »

Pet feliz, dono feliz.

Tá na hora de deixar a vida do seu bichinho ainda mais alegre e confortável. Basta separar alguns objetos que não são mais usados e muita criatividade. Siga as dicas abaixo e mãos à obra!

Continue lendo »